Esse não é o primeiro acidente com vítima fatal que ocorre nas falésias de Pipa envolvendo quadriciclos.
Reprodução
Uma mulher morreu após cair com um quadriciclo na tarde desta quarta-feira (17) de cima de uma falésia na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.
Ana Carla era servidora da Assembleia Legislativa de Roraima, e a Casa Legislativa emitiu uma nota oficial lamentando a perda. A cunhada da vítima, que estava no quadriciclo no momento do acidente, foi socorrida pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte e está internada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde não foi informado.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para fazer a perícia no local e realizar a necrópsia do corpo para auxiliar na investigação do caso.
Esse não é o primeiro acidente com vítima fatal que ocorre nas falésias de Pipa envolvendo quadriciclos. Em novembro de 2022, um turista carioca morreu após cair também de quadriciclo no trecho conhecido como Chapadão. Jouber Manhaes tinha 68 anos de idade.